Olfar entre as melhores empresas do agronegócio

Findando o mês de novembro, foi divulgada pela Revista Globo Rural a 15ª edição dos Melhores do Agronegócio 2019, onde traz o ranking das 500 maiores empresas do setor no Brasil.

Foram considerados os dados contábeis, desempenho, gestão e a responsabilidade socioambiental das companhias. Escolhidas também as melhores em 21 segmentos: Alimentos e Bebidas, Atacado e Varejo, Aves e Suínos, Bioenergia, Comércio Exterior, Cooperativas, Defensivos Agrícolas, Ferramentas e Implementos Agrícolas, Fertilizantes, Frutas, Flores e Hortaliças, Indústria de Café, Indústria de Carne Bovina, Indústria de Soja e Óleos, Laticínios, Massas e Farinhas, Nutrição Animal, Produção Agropecuária, Reflorestamento, Celulose e Papel, Saúde Animal, Sementes e Tratores e Máquinas Agrícolas.

ACOMPANHE OS DESTAQUES DA OLFAR:

Setor de Bioenergia
3ª Posição – 10 melhores do setor de Bioenergia do Brasil

Entre as 500 maiores empresas do Agronegócio:
88ª Posição – 500 Maiores Por Receita Líquida do Brasil
28ª Posição – 50 Maiores Empresas Região Sul

2019 foi para o Grupo Olfar um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas, sendo destaque em diferentes publicações, demonstra que o diferencial da empresa está na sua visão comercial, planejamento, investimentos em estrutura, tecnologia e no cumprimento dos princípios básicos e intrínsecos, como ética, credibilidade e transparência junto a seus fornecedores, clientes e colaboradores. O respeito, a parceria, a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos e serviços é um compromisso diário.

Fonte: olfar.ind.br

Comentários estão fechados.