Emater/RS-Ascar apresentará resultados e planejamento para 2020 em Erechim

A ação da Extensão Rural e Social da Emater/RS-Ascar, conveniada à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), será o foco do Encontro que acontece nesta quinta-feira (12/12), às 9h, em Erechim. O presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, estará no Sindicato Rural de Erechim, reunido com lideranças dos 32 municípios que compõem a região administrativa da Emater/RS-Ascar de Erechim.

Após a abertura, prevista para às 9h30, os gerentes Gilberto Tonello e Marcos Gobbo apresentam os resultados regionais e o planejamento para 2020. Na sequência, às 10h30, o presidente Sandri fala sobre o trabalho da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) no Rio Grande do Sul e as linhas estratégicas de atuação da Instituição. O encerramento está previsto para as 11h30. O encontro deverá contar com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças dos setores cooperativo, financeiro, de pesquisa e demais ligados à agropecuária.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais