Estudantes participam de ação que deixa Praça mais bonita em Severiano de Almeida

Ação faz parte de projeto desenvolvido nas escolas durante o ano

 

O ano letivo está chegando ao fim nas escolas municipais de Severiano de Almeida e com ele também vão se encerrando as atividades do Programa União Faz a Vida, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, em parceria com o Sicredi.

Uma destas ações envolveu estudante em um projeto de embelezamento da principal praça da cidade, a Doze de Abril.

Utilizando materiais recicláveis, os estudantes criaram jardins e também realizaram a pintura de muros da praça, com lindas peças que deixam o ambiente mais acolhedor e bonito.

 

Visitas de estudos

Já os estudantes dos 6º e 4º anos das escolas municipais, aproveitaram para conhecer, respectivamente, o Aeroclube de Erechim, e a Gráfica Graffoluz. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas e seus serviços realizados.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município agradece aos representantes do Aeroclube e da Gráfica Graffoluz, pela disponibilidade e recepção realizadas aos estudantes de Severiano de Almeida.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais