Espetáculo Simplesmente Natal encanta público

Na noite deste domingo, dia 10 de dezembro, a cidade de Erechim pode presenciar de perto um o Espetáculo Simplesmente Natal. Milhares de pessoas lotaram as ruas em frente a Prefeitura de Erechim e toda a Praça da Bandeira para ver o melhor espetáculo de Natal da Serra gaúcha por três anos consecutivos.
Dentro da programação do Natal Erechim 2017 a D´Arte Multiarte, de Canela, trouxe para a capital do Alto Uruguai o famoso Espetáculo Simplesmente Natal. Um espetáculo musical impressionante, com dezenas de artistas e técnicos em palco, numa fantástica fusão de música, dança, teatro, circo, efeitos especiais, projeção mapeada e um inédito e grandioso móbile humano, que, por meio de um guindaste de 200 toneladas, elevou 10 acrobatas a 45 metros de altura para uma performance.

Resgatando o verdadeiro espírito de Natal
O Natal Erechim 2017 está sendo realizado por uma equipe de voluntários da CDL Erechim, em parceria com a Prefeitura de Erechim. É um lindo projeto que tem seu embrião deixado na cidade no ano de 2017 e que, com a ajuda da comunidade, se poderá se consolidar como um dos maiores eventos de Natal da Região Norte do nosso Estado.
Natal para resgatarmos o verdadeiro espírito de bondade. Onde o importante é o contato entre os homens. Aqueles valores que realmente entendíamos e vivenciávamos quando crianças. E com o passar dos anos, parece que perdemos. Queremos fazer um Natal de emoções. De abraçarmos os familiares e amigos e simplesmente curtir este momento divino.
Porque o que queremos é Simplesmente Natal!

A programação segue até o dia 23/12
A Programação do Natal Erechim 2017 segue diariamente até 23 de dezembro.
Das 17 às 21 horas, o bom velhinho abre as portas da Casa do Papai Noel, na Praça da Bandeira, para atender as crianças de todas as idades.
Todos os dias, a partir das 19 horas, no palco montado na Praça da Bandeira, acontecem as mais variadas apresentações artísticas. Nesta segunda-feira (12) às 19 horas acontece a Mostra coreográfica New Way – Estúdio de Dança; e às 20 horas apresentação com Os Gaudérios.
E, todos os dias, pontualmente às 21h15, a fachada da Prefeitura de Erechim fica colorida com Mosaicos de Natal, uma projeção mapeada que une som e luz e encanta olhos e coração.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.