Ypiranga está na semifinal da Copa Wianey Carlet

A luta por uma vaga na final da competição será contra o Gaúcho de Passo Fundo

Neste domingo (11), o Ypiranga conquistou a sua vaga para a semifinal da Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Real, e como havia vencido a partida de ida, que aconteceu na cidade de Tramandaí, o empate sem gols neste domingo classificou o Canarinho.

A partida foi bastante equilibrada e o Canarinho, apesar de não ter sofrido perssão, precisou se superar, já que ficou com um atleta a menos em campo desde a primeira etapa, quando Claudinho recebeu o cartão vermelho após um choque com o atleta adversário, que resultou em uma lesão na cabeça do atleta do Real.

Com o placar de 0 a 0, o Ypiranga se classificou para a semifinal da Copa Wianey Carlet e vai enfrentar o Gaúcho na luta por uma vaga na final da competição. A primeira partida será em Erechim na próxima quinta-feira (15), às 17 horas no Colosso da Lagoa. A partida da volta deve acontecer no domingo em Passo Fundo. O vencedor deste confronto vai enfrentar na Final o vencedor do confronto entre Avenida e São José.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Fábio (Gian Costa), Rennan, Jackson, Faísca, Frontini (Fidélis), Vandinho (Joãozinho) e Skilo (Ruan). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais