Evento Moda & Ação reuniu mais de 280 pessoas no Clube do Comércio

 

Um grande evento de solidariedade, beleza, conhecimento e diversão. Assim foi o Moda & Ação promovido pelo Clube do Comércio na noite de quarta-feira, dia 7, quando mais de 280 pessoas, na sua grande maioria mulheres, participaram da ação beneficente com renda para o Caol – Centro de Apoio Luciano, que neste ano completou 20 anos. A recepção às convidadas foi feita por Katiamara Badalotti, pela diretora social Beatriz Lago, pela Rainha Isadora Vendruscolo Zago e integrantes da diretoria social.

A promoção foi pensada com muito carinho contemplando dois momentos: um de conhecimento, com a renomada médica ginecologista Dra. Mariângela Badalotti e a consultora Fran Perez e outro de beleza e informação, onde foram apresentadas as principais tendências para a próxima estação do ano que se aproxima, verão 2018/2019. Para descontrair, ainda houve sorteio de muitos brindes entre cada desfile, encerrando com o show de Duets.

As boas-vindas às convidadas foi feita pela Diretora Social, Beatriz Lago, que apresentou um pequeno histórico do Caol e o objetivo do evento de solidariedade. A primeira a falar foi a consultora de imagem e beleza Fran Perez, que falou sobre a importância dos cuidados com a pele, corpo e consigo mesma.

Em seguida, a palestra da convidada especial e uma das maiores expressões da medicina gaúcha, a ginecologista Mariângela Badalotti, que falou sobre A mulher no Século XXI, onde enfocou as mudanças na rotina da mulher com o avançar do tempo e as implicações em sua saúde. Mariângela fez uma contextualização dos avanços e conquistas das mulheres ao longo do tempo e deu dicas para uma longevidade saudável.

Em seguida, na passarela, foi realizado um belíssimo desfile de moda das empresas que foram parceiras da promoção: Felling, Colcci, Sedução, Lorenci, Asbury e Arrazzo. Todas com belíssimas coleções, modernas e super estilosas para mulheres de personalidade. O evento foi um grande sucesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais