Perseguição termina com prisão e apreensão de drogas, armas e munições em Sertão

890

Um homem foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais do 13º BPM após perseguição policial pelo interior de Sertão, na madrugada deste sábado, 11 de novembro.

Os policiais realizavam barreira de rotina no município, quando um veículo Saveiro, placas de Passo Fundo, tripulado por dois indivíduos, ao notar a fiscalização, empreendeu fuga. Guarnições deram início ao acompanhamento e em uma estrada no interior, os fugitivos acabaram colidindo contra um barranco.

A perseguição continuou a pé e um dos homens, identificado como Alisson Henrique Laitharth da Silva, 20 anos, acabou preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O outro indivíduo abandonou na mata um revólver calibre 32 e permanece foragido.

No carro os policiais encontraram 80 gramas de maconha, 48 gramas de cocaína, um rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar, munições, uma faca, uma balança de precisão e outros objetos de procedência duvidosa.

O preso, o material apreendido e o veículo foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas e após Silva foi recolhido ao presídio do município.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.