Atlântico estreia com vitória na Liga Gaúcha Sub-20

A estreia do Atlântico na Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20, foi marcada por vitória em uma partida de 10 gols. O Galo se deu melhor, venceu por 7 a 3 e assegurou os primeiros pontos na competição.

A partida já começou em bom ritmo e a 46 segundos, bola na frente para Fonseca que fez 1 a 0 para o Galo. O segundo gol veio com Érick, aos 8min59.

atlaxsercesa9

Pouco depois, foi a vez dos visitantes descontar, através de Kaio. Mas ainda na primeira etapa, restando 11 segundos para o final, Muriel deixou sua marca e fez 3 a 1 em favor do Galo.

Se a primeira etapa teve muito gols, no segundo tempo não foi diferente. A 1min06, Fernandinho fez o quarto gols dos donos da casa. Dois minutos mais tarde, novamente Fonseca, desta vez fazendo o quinto gol do Atlântico.

atlaxsercesa11

O sexto gol da equipe erechinense veio com Fernandinho, o segundo dele no jogo. Aos 11min, o Sercesa voltou a descontar, desta vez com Pedro Henrique. Mas em seguida sofreu o sétimo gol, feito por Guto.

atlaxsercesa2

A partida ainda teria um terceiro gol do Sercesa, de pênalti, feito por Kaio, já aos 16min42.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais