Ypiranga instala Consulado em Getúlio Vargas

Eric Zanelato foi empossado Consul do Canarinho na noite desta quarta-feira 

Os torcedores do Ypiranga em Getúlio Vargas agora tem mais um motivo para comemorar. Em um evento realizado na noite desta quarta-feira (10) na sede do clube Cobra Preta, o Ypiranga instalou seu sexto consulado em cidades da região Alto Uruguai, que ficará sob a responsabilidade de Eric Zanelato.

Durante o evento o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz destacou a importância do projeto de consulados, que foi lançado na temporada 2018. Ele ressaltou que esta é uma importante maneira de divulgação do clube em um grande numero de cidades da região, além de aproximar o clube da comunidade regional.

Eric Zanelato, que é um torcedor assíduo, e presente em todos os jogos do Canarinho no Colosso da Lagoa, ele agradeceu a oportunidade de ser o representante do clube em Getúlio Vargas e  agradeceu a confiança dos diretores em conceder a ele a honraria de ser o Consul do Ypiranga e representante oficial no município.

O evento também contou com lideranças regionais, como o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais