Mateus Bandeira será o palestrante do próximo Prata da Casa  

Reunião-almoço promovida pela ACCIE acontece dia 23 de outubro

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE – promove, no próximo dia 23, o seu tradicional evento Prata da Casa. O palestrante será Mateus Bandeira e o tema da palestra será “Brasil: crise ou oportunidade?”.

A reunião-almoço que reúne empresários e convidadores será realizada no Salão de Eventos do Polo de Cultura. O evento inicia às 12 horas com recepção e networking, abertura às 12h30min, palestra às 12h45min, perguntas às 13h45min e encerramento às 14 horas.

O Presidente da ACCIE, Claudionor José Mores, convida todos os associados para participarem deste encontro. Os convites devem ser retirados na Secretaria da ACCIE.

O palestrante Mateus Bandeira

Mateus Bandeira, 48 anos, foi o CEO e Managing Partner da Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do Brasil, de janeiro de 2011 a março de 2017. Antes, foi presidente do Banrisul e secretário estadual do Planejamento e Gestão no Governo Yeda Crusius. Mateus é mestre em Administração (MBA) pela The Wharton School – University of Pennsylvania, e concluiu, na Harvard Business School, o programa OPM – Owners and Presidents Management Program. É membro do Conselho de Administração do Banco Pan, do Hospital Moinhos de Vento, da empresa Terra Santa S.A., produtora de grãos e fibras, além de ser membro do Conselho Curador da Fundação Estudar. Em abril de 2017, foi eleito para o Conselho de Administração do Banrisul pelos acionistas privados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais