MDB Erechim realiza reuniões preparatórias para a Convenção Municipal

Entre os dias 8 e 10 de setembro, membros da Executiva, do Diretório, delegados da Convenção Estadual e vereadores do MDB Erechim estiveram reunidos para definir acerca da Convenção Municipal, que ocorre no dia 15 de setembro. Todos os encontros obedeceram os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e higienização, atendendo os decretos estadual e municipal referentes ao Coronavírus.

Conforme explica o presidente do partido, Edgar Marmentini, os encontros foram realizados em três dias para não gerar aglomeração de pessoas e para que todos os interessados fossem devidamente orientados sobre os trâmites legais dos trabalhos da Convenção, que apresentará a decisão sobre a coligação majoritária e nominata de vereadores para o pleito de 15 de novembro.

Ainda, ficou definido que a Convenção será transmitida ao vivo pelo Google Meet, com votação presencial pelos membros convencionais, em horários intercalados, tendo início às 17h e término às 21h. A Convenção, que acontece no próximo dia 15 de setembro, na Casa do MDB Erechim, também tratará da homologação da nominata dos candidatos a vereador do partido.

Ao final dos trabalhos, será realizada uma live no Facebook do MDB Erechim para os pronunciamentos do candidato a prefeito, do candidato a vice-prefeito e dos presidentes dos partidos que farão parte da composição da coligação, com apresentação das nominatas de vereadores de cada sigla.

Serviço

O quê: Convenção Municipal do MDB Erechim

Quando: 15 de setembro de 2020

Local: Casa do MDB – Rua Anita Garibaldi, 268

Horário: Das 17h às 21h

Acesso: membros convencionais do MDB de Erechim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais