Aulas na UFFS serão ministradas de modo remoto a partir de 05 de outubro

Conselho define data para retomada de atividades letivas suspensas no semestre 2020.1 na UFFS - Campus Erechim

O Conselho de Campus da UFFS Erechim decidiu, nesta sexta-feira (11), que o início das atividades acadêmicas referentes ao semestre 2020.1, suspensas em função da pandemia da Covid-19,  ocorrerá de modo unificado no dia 05 de outubro, após o pagamento da primeira parcela do Auxílio Inclusão Digital aos estudantes contemplados pelo Edital 479/GR/UFFS/2020. A decisão do Conselho de Campus considerou o disposto no Subplano de Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas Suspensas, que condiciona o início das aulas ao acesso a computador e sinal de internet para estudantes em situação de vulnerabilidade social.
Desse modo, as atividades letivas serão desenvolvidas até 30 de janeiro de 2020, com recesso entre os dias 24 de dezembro de 2020 e 17 de janeiro de 2021. Cabe também destacar que inicialmente as aulas serão ministradas de modo remoto, devido à decisão do Conselho de Campus Erechim de adotar o Nível de Segurança Operacional mais restritivo na retomada das atividades suspensas.
Mais informações sobre a operacionalização desse retorno serão fornecidas nos próximos dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais