Primeira Copa Piscina Clube Erechim de bocha

Erechim recebeu no último final de semana, dias 8 e 9, a primeira edição da Copa Piscina Clube de Bocha, na regra Rafa Vollo, em cancha de carpete.

A regra da competição é mundial e a mais atualizada na prática da bocha. Entre algumas novidades, estão a bocha mais leve, de 1.050 gramas para 950 gramas, além da cancha, que tem revestimento de carpete.

O campeonato em comemoração aos 100 anos da cidade de Erechim contou com a modalidade trios rafa vollo e tiro de precisão.

O departamento de esportes do Piscina Clube parabeniza as 34 equipes participantes dos três Estados, RS, SC e PR pela participação neste primeiro evento de sucesso e público prestigiando.

 

RESULTADO FINAL: MODALIDADE TRIOS RAFA VOLLO

Campeão: Rio Branco – Garibaldi Serra Gaúcha

Vice-Campeão: São João Giaretta – Paulo Bento

3º Lugar: São Pelegrino Nova Prata e Talentos Hidraúlicos Passo Fundo

RESULTADO FINAL: MODALIDADE TIRO DE PRECISÃO

Campeão: Dioberto Piscina Clube Erechim – 20 pontos

Vice-Campeão: Marquinhos São Pelegrino – Nova Prata – 18 pontos

3º Lugar: Adelar e Robi Rio Branco – Garibaldi – pontos

A direção do Piscina Clube também agradece a Federação Gaúcha de Bocha. ‘Daniel e Jairo nosso muito obrigado pela organização nota mil, deram exemplo de como deve ser disputada a bocha no Estado. Agradecemos ainda todos que colaboram de alguma forma”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais