Emerson Schelski solicita construção de passeio em área verde no Bairro Rio Tigre

Preocupada com o bem-estar e a mobilidade da população erechinense, a Câmara aprovou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (10), um pedido de providências do vereador Emerson Schelski (PSDB) referente a estes segmentos. Por unanimidade, os parlamentares deram parecer positivo à solicitação para que seja construído um passeio público em área verde localizada na Rua Etelvino Picolo, no Bairro Rio Tigre. O pedido será encaminhado ao Poder Executivo.

Segundo o vereador, esta é uma demanda dos próprios moradores da região, já que a referida rua recebe um grande fluxo de pedestres diariamente, e a ausência de uma estrutura adequada coloca em risco a integridade da comunidade. “Com a construção de um passeio, os pedestres terão mais segurança em transitar naquela região, terminando com eventuais transtornos, que se acentuam em dias chuvosos”, ressalta Schelski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais