Vereadora Sandra Picoli demanda instalação de câmera de videomonitoramento em trecho do Bairro Cotrel

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta segunda-feira (10), durante a realização da 26ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicitou, via pedido de providências, a instalação de uma câmera de videomonitoramento junto à praça do Bairro Cotrel, localizada na esquina das ruas Américo Godoy e Mauro Antonio Pagliosa. Após a leitura no plenário da Câmara, a solicitação será encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Conforme explica a parlamentar, o pedido tem por finalidade o aumento da segurança no local. “O objetivo desta solicitação é atender à demanda dos próprios moradores da referida região. Devido às poucas opções de lazer que eles têm, é importante que ao menos estes locais estejam devidamente seguros”, afirma Sandra. O pedido de providência foi subscrito pelo vereador Leandro Basso (Progressistas).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais