Rafael Ayub solicita informações sobre destinação de recursos ao município através da Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (10), durante a realização da 26ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Rafael Ayub (MDB) solicitou ao Poder Executivo uma série de informações referentes aos recursos destinados ao município através da Lei Aldir Blanc, cuja finalidade é atender em caráter emergencial o setor cultural, um dos mais prejudicados em razão da pandemia do novo coronavírus. Após a leitura no plenário, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Para o recebimento do recurso, é necessário o cadastro do município na plataforma +Brasil, fato que motivou a solicitação do parlamentar, já que há um prazo para cadastro e apresentação de um plano. “Queremos saber se já foi realizado o cadastro, uma vez que a plataforma já está aberta aos municípios e o prazo para encaminhar o plano de aplicação é de apenas 60 dias. Solicitamos também uma cópia do plano de trabalho referente à aplicação do recurso”, afirma Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais