Novos professores do ensino superior participam de formação continuada

Os novos professores do ensino superior da URI Erechim participaram, no último dia primeiro de agosto, das atividades formação continuada do câmpus. O grupo foi recepcionado pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz que deu as boas vindas àqueles que passam a integrar o corpo docente a partir deste segundo semestre. Os novos professores passam a integrar os cursos de Agronomia, Fisioterapia, Medicina e Medicina Veterinária.

O evento, assim como os demais que são realizados pela Instituição em todas essas oportunidades, objetivou integrar os docentes em relação ao ambiente e estrutura da Universidade, bem como oferecer formação para o manejo das novas ferramentas e tecnologias, que fazem parte das propostas de metodologias ativas.

O momento de formação contou com a participação do professores Carlos Antonio da Silva e Vera Lúcia Anzolinn e dos funcionários Patrícia Tussi, Rodrigo Drews e Fabiano Marcelo Rosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais