ACCIE entrega meia tonelada de alimentos doados durante a live sobre “Os Impactos da Pandemia nos ambientes de trabalho”

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, juntamente com o produtor Cleuson Prischt, da BShow, realizou a entregou, na tarde desta segunda-feira, 10, de meia tonelada de alimentos, álcool em gel e máscaras para o Mesa Brasil. Recebeu as doações a gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini.

Os alimentos são resultado da live “Os Impactos da Pandemia nos ambientes de Trabalho”, que obteve mais de 6.400 visualizações, realizada no dia 30 de julho, promovida pela ACCIE em parceria com a Atmosfera Online; Grupo de RH da ACCIE, ACCIE Jovem e Sesc, sendo grande parte doada pela produtora BShow, pela dupla Fernando e Sorocaba e São Carlos Restaurantes.

O Mesa Brasil fará a distribuição para entidades, organizações e famílias em vulnerabilidade social nesse momento de pandemia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais