Uma vitória soberana do Ypiranga

Canarinho superou o Tupi por 5 a 1 na última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C

Na tarde deste sábado (11) o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Tupi pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C.

A equipe gaúcha entrou em campo em uma disputa direta pela fuga das últimas posições na tabela de classificação. Mas o Canarinho fez valer o seu bom retrospecto em casa e foi superior aos mineiros durante os 90 minutos. O Ypiranga abriu dois a zero ainda na primeira etapa, o primeiro gol foi com Paulinho Simionatto aos 19 minutos de partida, após desviar de cabeça a cobrança de falta. A equipe de Erechim ampliou aos 29 minutos, quando Jean Deretti mostrou oportunismo, roubando a bola do adversário e tocando para Rafinha concluir.

No segundo tempo o Ypiranga retornou pressionando adversário e logo aos 2 minutos o a arbitragem assinalou pênalti, que foi convertido por Rafinha. Aos 11 minutos Paulinho Simionatto mostrou oportunismo dentro da área e marcou o quarto gol do Ypiranga. Aos 29 minutos o Tupi descontou com Marcel. Mas aos 45 do segundo tempo Skillo fechou o placar em 5 a 1.

Com a vitória o Ypiranga superou o Tupi na tabela de classificação e eliminou as possibilidades de rebaixamento que rondavam o Colosso da Lagoa. A partida foi a despedida do Ypiranga do Brasileirão Série C 2018, e agora foca todas as suas atenções na Copa Wianey Carlet.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Gian), Claudinho, Marcão, Faísca, Rennan, Jean Silva, Fidélis, Paulinho (Skillo), Rafinha e Jean Deretti (Willian Ribeiro). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais