Uma vitória soberana do Ypiranga

Canarinho superou o Tupi por 5 a 1 na última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C

Na tarde deste sábado (11) o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Tupi pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C.

A equipe gaúcha entrou em campo em uma disputa direta pela fuga das últimas posições na tabela de classificação. Mas o Canarinho fez valer o seu bom retrospecto em casa e foi superior aos mineiros durante os 90 minutos. O Ypiranga abriu dois a zero ainda na primeira etapa, o primeiro gol foi com Paulinho Simionatto aos 19 minutos de partida, após desviar de cabeça a cobrança de falta. A equipe de Erechim ampliou aos 29 minutos, quando Jean Deretti mostrou oportunismo, roubando a bola do adversário e tocando para Rafinha concluir.

No segundo tempo o Ypiranga retornou pressionando adversário e logo aos 2 minutos o a arbitragem assinalou pênalti, que foi convertido por Rafinha. Aos 11 minutos Paulinho Simionatto mostrou oportunismo dentro da área e marcou o quarto gol do Ypiranga. Aos 29 minutos o Tupi descontou com Marcel. Mas aos 45 do segundo tempo Skillo fechou o placar em 5 a 1.

Com a vitória o Ypiranga superou o Tupi na tabela de classificação e eliminou as possibilidades de rebaixamento que rondavam o Colosso da Lagoa. A partida foi a despedida do Ypiranga do Brasileirão Série C 2018, e agora foca todas as suas atenções na Copa Wianey Carlet.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Gian), Claudinho, Marcão, Faísca, Rennan, Jean Silva, Fidélis, Paulinho (Skillo), Rafinha e Jean Deretti (Willian Ribeiro). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.