AEEF Plaxmetal desencanta e ganha a primeira no Estadual Série Ouro de Futsal

Mesmo com o frio próximo a zero grau, a torcida que compareceu ao Ginásio São Pedro no último sábado, 6, viu a melhor partida da AEEF Plaxmetal no campeonato e um resultado que fez justiça com o que aconteceu em quadra.  A AEEF Plaxmetal saiu ganhando, dominou o jogo e se manteve sempre à frente na partida, vencendo o Figueira Futsal por 8 a 4, com 2 gols de  Jean Webbert e  2 gols de Anderson Slongo. Tiago Weber, Bili, William e João Franco também marcaram.    A vitória coloca a equipe na briga pela classificação para a segunda fase do campeonato.

“Precisávamos da vitória, a equipe vinha bem, mas pecando nos detalhes, no último toque. Nesta partida criou muito, marcou bastante e o resultado finalmente veio”, desabafa o técnico Tales Manhabosco.  Uma opção que chamou a atenção é que Tales adotou o sistema de revezamento, mudando muito os atletas durante a partida e dando oportunidades.

Apesar do começo difícil, a AEEF Plaxmetal  tem o vice- goleador da Série Ouro. Jean Webbert já marcou 14 gols. “Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho, e que o resultado aos poucos começa a surgir”.

O próximo jogo é contra o líder, a equipe da Rabelo,  de Alvorada, em Alvorada e a AEEF Plaxmetal tem uma semana de muito trabalho de preparação para um dos  jogos mais difíceis desta fase.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais