Rossi pede melhorias em acesso à propriedade rural na Transbrasiliana

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Não são poucos os problemas que afetam as vias públicas de Erechim. Da falta de trafegabilidade devido a buracos à ausência de calçamento adequado, são constantes as queixas da população ao Poder Legislativo. Atendendo a demandas da comunidade com o objetivo de tentar melhorar esta situação, o vereador Mario Rossi (MDB) apresentou, durante a última sessão ordinária, um pedido de providências referente a reparos necessários em um acesso a uma propriedade rural na Estrada Transbrasiliana. A solicitação foi aprovada por unanimidade, e será encaminhada ao Poder Executivo.

No pedido em que trata dos problemas no acesso – na altura do número 1550 –, o parlamentar aponta para a necessidade de cascalhamento, já que, sobretudo nesta época do ano, as chuvas causam diversos transtornos a quem utiliza estradas de chão no interior do município – muitas vezes como forma de sustento. “No local em questão não é diferente, a lama e o barro resultam em um atoleiro junto ao acesso à propriedade rural, tornando impossível a entrada ou saída de veículos do local”, reitera Rossi.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais