Em meio à pandemia, centenas de jovens se aglomeram no Distrito Industrial de Erechim

Desde que Erechim decretou calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19, muitas atividades cotidianas foram modificadas na vida dos trabalhadores, empresários, alunos e tantos outros segmentos. Os jovens também sentiram os reflexos das regras estabelecidas, protocolos a serem seguidos. Mas, o que nunca mudou a nível municipal, Estadual e Federal, foi o item que fala especificamente das aglomerações. É proibido!

 

Pois bem, não sou a única a ter presenciado e não serei eu que irei dizer a maneira que as pessoas podem se divertir, não é essa a questão. O que “acredito” não ser coerente é o expressivo número de pessoas aos finais de semana no Distrito Industrial, especialmente na rua Edson José Menoncim. A via fica mais escondida e lá, como mostram as imagens do último final de semana, centenas de jovens se reúnem.

Uns para fazer “pegas” de moto, outros para ouvir som alto, beber ou simplesmente encontrar os amigos.

Por Carla Emanuele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais