Vereador Rossetto solicita a colocação de faixa de segurança na Rua José Reinaldo Angonese

A necessidade de segurança no trânsito sempre motiva o Poder Legislativo a buscar medidas que, de alguma forma, coíbam ações imprudentes por parte dos motoristas. Nesse sentido, o vereador Ilgue Rossetto (PV) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (10), a colocação de faixa de segurança na Rua José Reinaldo Angonese, em frente ao número 519, no Centro.

De acordo com o parlamentar, a população que reside e/ou transita pelo referido local tem solicitado a implantação de faixa de segurança, já que se sentem inseguros durante a travessia da via. “Há um grande fluxo de veículos e pedestres nesta região da cidade, e as faixas de segurança e as marcações limitadoras de velocidade se fazem necessárias para maior segurança na travessia”, observa Rossetto. Após a leitura no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais