URI promove II Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai

        Com o workshop sobre desempenho de edificações na prática, começa amanhã à noite, no Auditório do Câmpus da URI, o II Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai, promovido pelo Curso de Engenharia Civil da Universidade, juntamente com a empresa Qualify.

        A primeira atividade do evento, que é aberta a acadêmicos e profissionais do setor, terá a presença do professor Alexandre Britez, da Universidade de São Paulo, com início às 19h30min.

        Na quinta-feira à noite, no mesmo local, serão realizadas duas conferências. A primeira, às 19h15min, com o professor Kirke Andrew Wrubel Moreira, Diretor Técnico da Bruke do Brasil, que vai falar sobre a investigação de estruturas em concreto através de ensaios não destrutivos, quando irá apresentar técnicas convencionais e avançadas.

        Em seguida, o professor Douglas Couto, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, irá falar sobre as boas práticas e profilaxia no projeto de estruturas de concreto.

        O Seminário tem o patrocínio da Traçado com apoio do IBRACON (Instituto Brasileiro de Concreto) e Associação Brasileira de Patologia das Construções (ALCONPAT).    

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais