Rafael Ayub demanda ao Poder Executivo informações sobre a Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (10), o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente a uma das mais importantes instituições erechinenses, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). O parlamentar solicita ao Poder Executivo alguns esclarecimentos quanto a atual situação do hospital, bem como do andamento da dívida do Estado desde a alteração do contrato junto ao governo.

Em seu requerimento, Ayub levanta os seguintes questionamentos: 1) Quais os contratos de prestação de serviços médicos desde janeiro de 2014 estão em vigor?; 2) Resumo dos contratos médicos (detalhando nome, prazo de validade, forma de contratação e objeto); 3) Quantos deveriam receber mensalmente por estes contratos?; 4) Quanto foi recebido?; 5) Qual a dívida atual com cada prestador de serviço médico?; 6) Qual a dívida atual com os fornecedores de material e medicamento e fornecedores de serviços e ainda referente a quais licitações?; 7) Qual a dívida do Estado com a FHSTE em serviços contratualizados e referentes a quais rubricas e de qual período?; 8) Existe alguma negociação para pagamento de atrasados?

O vereador ressalta que as informações devem ser detalhadas mês a mês, desde janeiro de 2014. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais