Direção do Barão participa de Convenção da Ético em São Paulo

Liderança forte para uma escola cada vez mais forte. Este foi o tema da palestra de abertura da convenção anual promovida pelo Sistema de Ensino Ético, nos dias 6 e 7 de junho. O Diretor do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), Reginaldo José Bolis, e a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e Médio, Lenita Ransolin Brugnerotto, participaram do evento, que ocorreu no Casa Grande Hotel Resort e SPA, em São Paulo.

Além de palestras, o evento também contou com caminhada, enfatizando que além de fortes, as lideranças das escolas também precisam ser saudáveis. “Todo o material da Ético de 2020 é baseado nas novas experiências e, dialogando com esta proposta, experiências incríveis e de muito aprendizado também foram proporcionadas aos gestores das escolas parceiras da Editora nestes dois dias. Além de todo o suporte prestado pela Ético, também foi magnífico trocar experiências com escolas de todo o Brasil”, pontua Lenita.

No Rio Grande do Sul, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco tem exclusividade na utilização do material da Ético, que em 2020 já virá adequado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “Além do material que já utilizamos, nos foi apresentada uma possibilidade de parceria com uma empresa da Ético para os materiais do Bilíngue”, complementa o diretor Reginaldo José Bolis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais