Atlântico enfrenta o Magnus nesta terça pela LNF

Partida em Sorocaba marca o encontro dos fixos artilheiros da competição

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Quatro jogadores estão entre os principais artilheiros desta primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Dois deles, são fixos e estarão frente a frente na noite desta terça-feira, dia 11, em Sorocaba, São Paulo. Rodrigo, do Magnus, marcou oito gols até agora e Silva do Atlântico, balançou as redes em sete oportunidades. Juntos, os dois tem nada menos que 15 gols marcados nesta fase inicial do certame.

Os fixos artilheiros se enfrentam a partir das 19h15 desta terça, em jogo que terá transmissão pelo Sportv. O jogo também é importante para que o Atlântico possa voltar a pontuar na competição. Este é o segundo de três jogos que o Galo está fazendo fora de casa em sequência pela LNF.

A delegação do Atlântico chegou em Sorocaba ainda no domingo, após ter enfrentado o Minas, em Belo Horizonte. A equipe fica na cidade paulista até esta terça e após o confronto retorna para Erechim.

SERVIÇO DO JOGO

Magnus x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Arena Sorocaba, Sorocaba, SP

Quando: terça-feira, dia 11

Horário: 19h15

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais