URI realiza eleições gerais nesta segunda-feira 

Professores, funcionários e alunos, além de representantes da comunidade externa, elegem nesta segunda-feira, 11, os novos dirigentes da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões). No Câmpus de Erechim, as seções estão instaladas nas salas 3.13 (prédio 3), em frente ao Anfiteatro; 3.17 (prédio 3); 7.207 (prédio 7); 10.42.3 (prédio 10); 12.07 (prédio 12); e no Auditório do câmpus II. O período de votação, que teve início às 9h, prossegue até às 21h.

O colégio eleitoral é composto pelos docentes de 3º grau e da Escola de Educação Básica; representação dos alunos do Ensino Superior e da Escola; funcionários técnico-administrativos e representantes da comunidade. As eleições são para a Reitoria, Diretoria de Câmpus, Áreas de Conhecimento, Coordenações de Curso, Direção da Escola e representação do corpo docente e dos funcionários para os Conselhos Universitário e de Câmpus.

Para a Reitoria, concorre a chapa única composta por Arnaldo Nogaro (Reitor); Edite Maria Sudbrack (Pró-Reitoria de Ensino); Neusa Maria John Scheid (Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação); e Nestor Henrique de Cesaro (Pró-Reitor de Administração).

Para a direção de Câmpus, também concorre a chapa única composta por Paulo Roberto Giollo (Diretor-Geral); Adilson Stanskiewicz (Diretor de Ensino); e Paulo José Sponchiado (Diretor Administrativo).

A apuração do resultado das eleições gerais da Universidade será feita logo após o fechamento das urnas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais