Iniciaram as obras na estrada que liga Rio Toldo a Capo-Erê

            A Prefeitura de Getúlio Vargas deu início, na segunda-feira, 4 de junho, à construção de pontilhão – aduelas (galeiras de concreto pré-moldado) de passagem de sanga, na localidade de Mato Preto, na estrada vicinal que liga Capo-Erê ao Rio Toldo. O investimento, no valor de R$ 65.152,00, vem da Consulta Popular 2016/2017.

O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, vistoriou os trabalhos que estão sendo realizados pela empresa que venceu a licitação, Sulmet Estruturas Pré Fabricadas Ltda.

Segundo o Prefeito Mauricio Soligo, essa é uma obra que o município tinha se comprometido em realizar com a comunidade e era muito esperada pelos moradores do Distrito de Rio Toldo, especialmente os da Linha Sete.

Como é um recurso da Consulta Popular, Soligo conclama aos eleitores para votarem na Consulta Popular, que este ano será nos dias 26, 27 e 28 de junho. “Reconhecemos a importância da participação da população nas decisões do poder público, especialmente acerca de onde investir recursos. Apoiamos a Consulta Popular porque ela é um mecanismo que estimula este aprendizado para aprimorar a democracia e o exercício da cidadania, além de beneficiar os municípios que atingem o índice de votação”, defende Soligo.

 

COMO VOTAR NA CONSULTA  POPULAR

Estão habilitados a votar na Consulta Popular os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul, que votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação. Na votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Formas de votar: pelo site da Consulta Popular (dias 26, 27 e 28 de junho); presencialmente, através do aplicativo disponibilizado a representantes dos Coredes e dos Comudes (dias 26 e 27 de junho); e via SMS para o número 27902, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10) (dias 26 e 27 de junho).

Comentários estão fechados.