Saúde de Aratiba é beneficiada com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil

Recurso será usado no custeio de ações básicas de saúde

Na última sexta- feira (08) o prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, o vice-prefeito, Izelso Zin, e a secretária de Saúde, Mengele Wermeier, receberam das mãos do assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon, o Sr. Fernando Fornazieri e do vereador Lenir Amélio Christmann um ofício confirmando o valor de R$ 150 mil que serão destinados para o custeio da saúde básica do município de Aratiba.

“Esse recurso com certeza vai contribuir muito para auxiliar a saúde de nosso município, uma vez, que estamos vivenciando um período difícil por conta da pandemia do Coronavírus. Uma das prioridades de nosso governo, é investir sempre mais na saúde para dar qualidade de vida e saúde para todos,” destacou  o prefeito Granzotto.

A emenda de nº 286770004 vem do Orçamento Geral da União de 2020, juntamente com o Ministério da Saúde. O pedido da emenda foi feito pelo prefeito Granzotto e o vereador Lenir durante uma visita ao deputado, em Brasília.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais