Live da Banda Céu e Cantos arrecada mais de R$ 12 mil, 4,5 toneladas de alimentos, vale gás e máscaras

Com objetivo de arrecadar alimentos, a Banda Céu e Cantos realizou na noite de domingo, 10, uma live solidária através das redes sociais e contou com mais de 10 mil visualizações no YouTube e 63,6 mil no Facebook.

Foram arrecadados durante a transmissão ao vivo R$ 12.020,00 em dinheiro, além de 4,5 toneladas de alimentos, vale gás e máscaras doados por pessoas particulares e empresas.

Ainda não foi contabilizado os valores arrecadados pela ACCIAS, Casa da Amizade e outros pontos de arrecadação, mas o valor total será revertido em alimentos, que serão repassados às famílias que se encontram em vulnerabilidade social, entidades sociais e hospital de Getúlio Vargas.

A Banda Céu e Cantos contou com o apoio da ACCIAS e do PRODEGE, assim como dá imprensa falada e escrita local e empresas patrocinadoras como SICREDI, UNIDEAU, entre outras empresas.

A banda, juntamente com a ACCIAS e o PRODEGE, estarão nos próximos dias realizando a distribuição das doações.

TRIBUNA GETULIENSE fez um breve resumo da trajetória da banda, reveja AQUI!

Fonte: Tribuna Getuliense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais