Atlântico vence Magnus por 3 a 1 fora de casa e chega à liderança da Liga Nacional

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta sexta-feira (11), na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, quando enfrentou o Magnus em jogo atrasado da sexta semana da Liga Nacional 2017. Final de jogo: vitória do Atlântico por 3 a 1.
O Magnus Sorocaba, do técnico Ricardinho, entrou com Tiago, Rodrigo, Pixote, Athur e Rocha. Já Giba, técnico do Galo, levou à quadra como quinteto inicial: Careca, Allan, Wilsinho, Café e Keké.
Foi m confronto digno de duas das melhores equipes do salonismo nacional e que mostraram porque tem os dois melhores ataques da competição.
No primeiro tempo um jogo de muita movimentação com chances reais para os dois lados, que pararam em ótimas defesas dos goleiros. E a igualdade permaneceu até o intervalo, com o placar zerado.
Na segunda etapa Café abriu o placar para o Galo aos 4min40 da segunda etapa: Magnus 0 X 1 Atlântico. Em mais um ataque muito bem articulado Cabreúva ampliou para o verde-rubro fazendo o segundo gol do Atlântico aos 10min15 da segunda etapa: Magnus 0 X 2 Atlântico. Aproveitando o avanço do goleiro Tiago, Silva fez o terceiro do verde-rubro, aos 12min42 da segunda etapa: Magnus 0 X 3 Atlântico. Faltando 4 minutos e meio para o final, Cabreúva recebeu o segundo amarelo, e foi excluído do jogo. Com o Atlântico com um homem menos em quadra Rodrigo conseguiu descontar para o Magnus, aos 16min21 do segundo tempo: Magnus 1 X 3 Atlântico. Depois foi pressão dos donos da casa que terminaram em defesas de Careca ou foram afastadas pela defesa compacta do Galo. Fim de jogo e vitória do verde-rubro na Arena Sorocaba/SP pela LNF: Magnus 1 X 3 Atlântico.
Com a vitória o Atlântico chega aos 16 pontos e à liderança da Liga Nacional pelos critérios.
Agora o Atlântico volta sua atenção para a Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro, onde disputará dois jogos seguidos no início da próxima semana. Na segunda-feira, dia 14, o Galo erechinense vai até a cidade de Lajeado onde enfrenta a ALAF no Complexo da Univates. Depois, na quarta-feira, dia 16, às 20h15, o verde-rubro recebe a Assoeva no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS.

Comentários estão fechados.