Medicina Veterinária da URI recebe visita de alunos de Campinas do Sul e Estação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

        O Curso de Medicina Veterinária da URI recebeu a visita de dois grupos de alunos nesta semana. Na segunda-feira, 8, a visita foi realizada pelos alunos do Curso de Auxiliar de Veterinário, de Campinas do Sul, que estavam acompanhados pela professora Daniela Cechin. Na quarta-feira, 10, a visita foi realizada pelos alunos do Curso de Auxiliar Veterinário, de Estação, que estavam acompanhados pelo professor Fábio Hanel.

        Os dois grupos de alunos foram recebidos pela coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, professora Daniela de Oliveira, que apresentou o Curso de Medicina Veterinária. Além disso, os alunos visitantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns laboratórios, entre eles, o de Histologia e Embriologia, o Biotério, de Anatomia Animal, e também as Mini-Usinas de Leite, Carnes e Cereais. Os grupos também puderam conhecer a Biblioteca do Câmpus.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais