Escolha da Musa do Rally de Erechim é neste sábado

Seis candidatas concorrem para ser a Musa e as duas princesas do evento deste ano

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Rally de Erechim vai conhecer a corte da edição de 2019 neste sábado, dia 13. O ponto final da escolha será o desfile de passarela, com as seis candidatas que estão concorrendo no concurso deste ano.

Andressa Wachuk, coordenadora do evento que é promovido pelo Erechim Auto Esporte Clube, salienta que a expectativa é de um grande evento, que vai ser realizado junto ao Galgo Beer House, no centro de Erechim.

O evento Rally Rock começa às 17h e logo após, às 19h30 tem o desfile das candidatas. As escolhidas vão representar o Rally de Erechim em eventos oficiais ao longo deste ano.

Durante as fases anteriores do concurso, as candidatas foram desafiadas a recolher alimentos não perecíveis, tarefa que valia pontuação. Os alimentos foram entregues nesta semana ao programa Mesa Brasil, do Sesc, em Erechim. “Foram arrecadados mais de 1,7 mil quilos, o que nos deixa muito feliz, pois é uma parte social e muito legal do concurso”, pondera Andressa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais