Alessandro Dal Zotto solicita melhorias no trânsito do município

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Pensando no bom andamento do trânsito no município de Erechim, os vereadores requerem constantemente melhorias na organização das vias. Desta forma, o vereador Alessandro Dal Zotto (PSB) requereu na sessão de segunda-feira (08/04) dois pedidos de providências com este intuito. A primeira solicitação é para que seja feito rotatória ou trevo no cruzamento que dá acesso a Av. José Oscar Salazar, próximo a escola Irmão Roberto Teódulo (Pedido 156/2019), e a para que seja feita melhoria na pavimentação asfáltica da rua Vitório Fasolo no bairro Aldo Arioli (Pedido 158/2019).

Segundo o vereador, ambos os pedidos se fazem necessários para garantir segurança aos motoristas e pedestres que transitam pela rua Vitório Fasolo como também aos acessam/saem da cidade pela Av. José Oscar Salazar. Dal Zotto ressalta a necessidade de benfeitorias na rua Vitório Fasolo pois há alguns lugares com desnível, o que dificulta a passagem dos veículos para outras vias que se ligam a esta, também as melhorias trarão mais segurança a quem transita pelo local como também ao fluxo de carros, evitando acidentes.

Já a respeito da rotatória na Avenida José Oscar Salazar, o vereador pontua que além de ser um local de acesso ao município, possui grande fluxo de veículos e também por se encontrar perto de uma escola de educação infantil. Além disso, existe um poste bem no meio da pista, que com a rotatória evitará acidentes. “Por conta do poste que está no meio da pista acaba dificultando a passagem de ônibus e veículos pesados, além de confundir os condutores que precisam fazer o retorno ou acessar as outras vias”, comenta o vereador. Ainda, solicita que sejam pintadas faixas de segurança e repintadas as existentes naquela região da cidade para que os pedestres possam se locomover em segurança.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais