Mais de 500 mulheres presentes no 25º Encontro da Mulher Rural

Numa promoção da Prefeitura de Erechim, Emater RS/ASCAR, Associação das Mulheres Rurais e Comunidade do Bairros Demoliner, mais de 500 mulheres estiveram presentes no 25º Encontro da mulher Rural Erechinense.

O evento que ocorreu no último domingo, 8, no Salão Comunitário Bairro Demoliner – Capela São Carlos, teve como meta principal valorizar a promoção e a organização social e integrar os grupos de mulheres rurais.

Foram 30 as comunidades que estiveram presentes com o transporte disponibilizado pelo Poder Público, que participaram da recepção dos grupos, missa de Ação de Graças, show com o grupo de patinadores Rei das Rodas, almoço, apresentação das mulheres do interior, sorteio de brindes, mega show com a Família Azzolini e matiné. Na oportunidade também ficou acertado que a próxima edição deverá ocorrer na Comunidade São Roque.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais