Pimenta solicita instalação de placas de identificação de ruas no Bairro Atlântico

É de grande relevância que as vias públicas do município estejam devidamente sinalizadas e identificadas, já que isto facilita desde a localização da comunidade até a prestação de um serviço eficiente por parte dos Correios. Pensando nisso, o vereador Gilson Serafin – Pimenta (PSD) levou ao plenário da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (8), um pedido de providências em que solicita a instalação de placas de identificação no cruzamento da Rua Reynaldo Soccol com as ruas Victorio Fracaro e Marco Angonese, no Bairro Atlântico.

O parlamentar relata que a ausência de placas na referida localidade tem atrapalhado os comércios lá existentes. “Empresários da região estão com dificuldades de informar suas localizações a clientes e fornecedores, fato que vem prejudicando o bom andamento das atividades econômicas destas empresas por falta das devidas placas de identificação na esquina citada”, observa Pimenta. Após a leitura na Casa Legislativa, o pedido será encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais