Deputado Paparico Bacchi solicita emenda para Hospital Santa Terezinha

Pedido de recursos foi apresentado ao deputado Giovani Cherini

O deputado estadual Paparico Bacchi, manteve audiência com o coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional, deputado federal Giovani Cherini. No encontro o líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa, pleiteou recursos da União para investimentos no Hospital Santa Terezinha, de Erechim.

Paparico Bacchi argumentou que a verba, destinada por meio de emenda parlamentar, será importante para a qualificação dos serviços de baixa e média complexidade da instituição de saúde referência pelo Sistema Único de Saúde para 33 municípios. A demanda também irá beneficiar população aproximada de 600 mil pessoas das regiões do Alto Uruguai, Médio Alto Uruguai e Produção, pois o hospital também é referência para 85 municípios na área de oncologia.

Ao receber a demanda o deputado Giovani Cherini anunciou que fará esforços para atender o pedido do deputado Paparico Bacchi, pois também acredita na importância do fortalecimento dos hospitais regionais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais