Araújo requer construção de passeio em travessia que liga a Av. Caldas Junior à Rua Júlio Trombini

Prezando pela segurança e integridade da comunidade, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) apresentou, na sessão ordinária da última sexta-feira (8), um pedido de providências de grande relevância para quem circula por uma das regiões de maior movimento do município. O parlamentar solicita ao setor competente da Prefeitura Municipal a limpeza e construção de passeio público em toda a extensão da travessia que liga a Avenida Caldas Junior até a Rua Júlio Trombini.

Após diversas queixas de moradores e usuários da localidade e visitas ao referido trecho, Araújo constatou o quão sério é o risco de acidentes graves no local, já que os pedestres precisam caminhar pelo acostamento lado a lado com veículos. “Sabemos que esta via é de grande fluxo, e a construção do passeio público irá proporcionar segurança a todos os pedestres que passam neste local diariamente”, afirma Araújo. O pedido será encaminhado ao Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais