Um governo que não consegue se comunicar

Na última quarta-feira (07) entrevistamos na Rádio Cultura o secretário do Meio Ambiente, Cláudio Silveira, para falar sobre a coleta do lixo eletrônico e durante a entrevista acabou ficando escancarada a falta de comunicação do governo com a população. Nos nossos instrumentos de interatividades, muitos ouvintes se mostraram surpresos com a campanha de recolhimento, que iniciou segunda-feira (05) e encerra neste sábado (10), ainda, durante a entrevista um ouvinte flagrou pessoas jogando um televisor usado em terreno baldio.

Não é culpa do secretário, mas sim do governo, que não consegue fazer maior divulgação para a comunidade. Durante esta semana começou a instalação dos parquímetros e o governo ainda não conseguiu explicar como irão funcionar os equipamentos e nem como podem ser comprados os cartões. Estas são apenas duas das situações que mostram como o governo não consegue se comunicar com a população. Com relação ao estacionamento pago, temos que torcer para que a população adivinhe como irá funcionar para que, já de início, não aconteçam muitos transtornos.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais