Diretoria da ACCIE realiza primeira reunião de trabalho de 2021

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os diretores da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim participaram, no final da tarde desta quarta-feira, 10, do primeiro encontro de trabalho do ano para tratar de diversos assuntos. A reunião foi conduzida pelo presidente Fábio Vendruscolo, que, em dezembro de 2020, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. Presente, também, o presidente do Conselho Deliberativo da ACCIE, Claudionor Mores.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Fábio Vendruscolo deu as boas-vindas e convidou a todos para juntar forças para pensar, debater e formatar uma entidade cada vez mais unida e forte e que atenda aos interesses de todos os associados.

Na sequência, foi apresentada a situação financeira da entidade, os serviços da Federasul que poderão ser oferecidos aos associados, cartório online e planejamento da ACCIE para este ano.

Outro tema debatido foi a realização da Frinape no final deste ano, quando todos os presentes foram unânimes em aprovar a realização deste grande evento que visa fomentar a economia não somente de Erechim, mas de toda a região. “A cidade precisa de um evento para aumentar a autoestima de todos e fomentar negócios”, afirmaram os presentes.

Ao finalizar, o presidente Fábio Vendruscolo conclamou a todos para trabalharem pela entidade e para a realização de uma grande Frinape.

Por Assessoria de Comunicação 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.