UFFS lança processo seletivo para professores substitutos

Vagas são para as áreas de “Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia” e “Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial”

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos para o Campus Erechim. O Edital Nº 62/GR/UFFS/2020 disponibiliza uma vaga para cada uma das seguintes áreas: “Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia” e “Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial”. Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.

A inscrição deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Erechim (localizada no último andar do Bloco A), entre os dias 12 e 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Vagas e requisitos

Área de conhecimento: Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia

Vagas: 01

Regime de Trabalho: 40 horas

Requisitos:

a) Graduação: Geografia;

b) Mestrado: Geografia.

Área de conhecimento: Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial

Vagas: 01

Regime de Trabalho: 40 horas

Requisitos:

a) Graduação: Agronomia ou Engenharia Agrícola;

b) Mestrado ou Doutorado: em qualquer área.

Informações sobre a documentação para inscrição ao processo seletivo, remuneração e outros detalhes estão disponíveis no edital: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0062.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais