UFFS lança processo seletivo para professores substitutos

Vagas são para as áreas de “Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia” e “Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial”

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos para o Campus Erechim. O Edital Nº 62/GR/UFFS/2020 disponibiliza uma vaga para cada uma das seguintes áreas: “Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia” e “Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial”. Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.

A inscrição deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Erechim (localizada no último andar do Bloco A), entre os dias 12 e 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Vagas e requisitos

Área de conhecimento: Geografia Urbana e Fundamentos da Geografia

Vagas: 01

Regime de Trabalho: 40 horas

Requisitos:

a) Graduação: Geografia;

b) Mestrado: Geografia.

Área de conhecimento: Engenharia Rural e Processamento Agroindustrial

Vagas: 01

Regime de Trabalho: 40 horas

Requisitos:

a) Graduação: Agronomia ou Engenharia Agrícola;

b) Mestrado ou Doutorado: em qualquer área.

Informações sobre a documentação para inscrição ao processo seletivo, remuneração e outros detalhes estão disponíveis no edital: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2020-0062.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais