Frente Parlamentar Pró-Saneamento define coordenação em primeira reunião de trabalho

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Criada com a finalidade de melhorar o fornecimento dos serviços de saneamento em Erechim, a Frente Parlamentar Pró-Saneamento realizou nesta terça-feira (11) sua primeira reunião de trabalho. Na ocasião, os parlamentares que integram a iniciativa elegeram os vereadores Mario Rossi (MDB) como presidente, André Jucoski (PDT), como vice-presidente, e Renan Soccol (PSDB), como secretário. Também compõem a frente como titulares os seguintes edis: Alessandro Dal Zotto (PSB), Claudemir de Araújo (PTB), Eni Scandolara (Progressistas), Gilson Serafin (PSD), Ilgue Rossetto (PV), Lucas Farina (PT), Rafael Ayub (MDB) e Sandra Picoli (PCdoB).

A Frente Parlamentar Pró-Saneamento buscará, conforme explica Mario Rossi, atuar a fim de sanar os diversos problemas observados na prestação dos serviços de fornecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. “Cabe a nós parlamentares, juntamente com a sociedade, ter informações, bem como o acesso ao diagnóstico da situação atual, indicadores e quais as providências que tem sido e serão tomadas diante dessa problemática que vem se estendendo sem qualquer perspectiva de melhora, causando preocupação em toda a comunidade erechinense”, ressalta o presidente.

A próxima reunião da frente será realizada na terça-feira (18), às 9h, novamente no plenário da Casa Legislativa. Todas as atividades serão abertas à população.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais