“Festa Nacional do Boi recheado une a região”, diz Paparico Bacchi

Líder da bancada do PL representou a presidência da Assembleia Legislativa em Viadutos

O deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do PL, representou a presidência da Assembleia Legislativa na 26ª Festa Nacional do Boi Recheado. O tradicional evento reuniu mais de 1.100 pessoas no Salão Paroquial de Viadutos e foi prestigiado por prefeitos e vereadores do Alto Uruguai, lideranças empresariais e comunitárias de diversos municípios da região. Os deputados Vilmar Zanchin (MDB) e Dirceu Franciscon (PTB), também prestigiaram a programação organizada pela administração municipal e Lions Clube Internacional. A renda é revertida para execução de projetos sociais.

Na cerimônia de abertura, Paparico Bacchi enalteceu a importância da festa para a promoção do turismo e desenvolvimento da economia local e regional. O parlamentar parabenizou os idealizados do tradicional jantar e elogiou a comissão organizadora da edição 2020, liderada pelo prefeito Claiton Brum e pelo presidente do Lions Clube de Viadutos, Marcio Bitarello. O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Picolli, foi instituído assador oficial do boi recheado. Os coordenadores Evandro Baldissera e José Olkoski, e as soberanas Eloisa Duarte (rainha) Naiara Klochinski e Gabriele Baldissera (princesas), também foram lembradas no pronunciamento.

“A Festa Nacional do Boi Recheado une a região, celebra a união das famílias e valoriza o trabalho desta grande equipe de voluntários. Este exemplo de Viadutos serve para o nosso Estado, que precisa do esforço coletivo para recuperar a capacidade de investimentos. Nós, deputados que integramos a 55ª Legislatura, estamos engajados neste projeto e temos a certeza que o Rio Grande do Sul logo voltará a trilhar o caminho desenvolvimento”, ressaltou o deputado Paparico Bacchi ao saudar o público presente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais