URI forma primeiras engenheiras de produção e novos engenheiros agrícolas

       A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 08, no Salão de Eventos da Universidade e foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo.

        Presentes, ainda, na solenidade, o Coordenador de Área das Ciências Agrárias, Antônio Sérgio do Amaral; a Coordenadora do Curso de Engenharia Agrícola, Raquel Paula Lorensi; a Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção, Jessie Carvalho Bruhn; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp; o vereador Marcio Pavoni; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores e a funcionária homenageada, Janaína Rodrigues.

        Os novos Engenheiros de Produção, que tiveram como paraninfa a professora Jessie Carvalho Bruhn, são: Julia Maria Burin, Kássia Raquel de Almeida, Tainara Volan e Taise Sychocki. Kássia Raquel de Almeida foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação com a média geral final 8.66.

        Os novos Engenheiros Agrícolas, que tiveram como paraninfo o professor Sérgio Henrique Mosele, são: Alex Sandro Sartori, Amanda Avozani, Dener Mateus Perin, Guilherme Pablo Pereira, Osvaldo Luiz Pellin, Ronaldo Dal Prá, Teilor Tiago Zelik e Vilmar Mathiack Júnior.

Comentários estão fechados.