URI forma primeiras engenheiras de produção e novos engenheiros agrícolas

       A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 08, no Salão de Eventos da Universidade e foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo.

        Presentes, ainda, na solenidade, o Coordenador de Área das Ciências Agrárias, Antônio Sérgio do Amaral; a Coordenadora do Curso de Engenharia Agrícola, Raquel Paula Lorensi; a Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção, Jessie Carvalho Bruhn; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp; o vereador Marcio Pavoni; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores e a funcionária homenageada, Janaína Rodrigues.

        Os novos Engenheiros de Produção, que tiveram como paraninfa a professora Jessie Carvalho Bruhn, são: Julia Maria Burin, Kássia Raquel de Almeida, Tainara Volan e Taise Sychocki. Kássia Raquel de Almeida foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação com a média geral final 8.66.

        Os novos Engenheiros Agrícolas, que tiveram como paraninfo o professor Sérgio Henrique Mosele, são: Alex Sandro Sartori, Amanda Avozani, Dener Mateus Perin, Guilherme Pablo Pereira, Osvaldo Luiz Pellin, Ronaldo Dal Prá, Teilor Tiago Zelik e Vilmar Mathiack Júnior.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais