Reta final de preparação para a Divisão de Acesso

Canarinho faz os últimos ajustes na equipe que inicia a luta pelo retorno a elite do futebol gaúcho

O Ypiranga entrou nesta segunda-feira (11), na última semana de treinamento antes da estreia na Divisão de Acesso 2019. Depois de fazer sua estreia na Copa do Brasil diante do Votuporanguense em São Paulo, e um logística bastante complicada, os atletas e comissão técnica do Canarinho tiveram o sábado e domingo de folga, oportunidade para visitar suas famílias.

Nesta segunda-feira o elenco se reapresentou e iniciou a preparação para um dos principais desafios da temporada: A Divisão de Acesso. O Canarinho terá até o mês de maio uma sequência de dois jogos por semana, alternando jogos pela Copa do Brasil e Divisão de Acesso. Diferentemente do que aconteceu na temporada 2018, o Canarinho não precisará alternar jogos da Divisão de Acesso com o Brasileirão Série C, pois, segundo o calendário da CBF, a competição nacional deve iniciar no dia 28 de abril, quando a competição estadual já estiver na fase semifinal.

A semana será de muito trabalho para o Canarinho, já que serão treinos diários, alternando um e dois turnos. No sábado pela manhã acontece o último trabalho e no sábado pela tarde a delegação viaja para Bento Gonçalves. A partida diante do Esportivo está agendada para as 17 horas de domingo (17), no estádio Montanha dos Vinhedos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais