“Estou mais motivada para concorrer como deputada”, diz Ana Oliveira

Durante a semana, esteve na redação do jornal Boa Vista e Rádio Cultura a ex-vice-prefeita, Ana Oliveira. Ela revelou algo muito importante sobre o seu futuro político. Quando questionada se iria concorrer na eleição deste ano, destacou: “O candidato a prefeito do nosso partido é o Polis, mas se precisarem do nome para ser vice ou vereadora, estarei à disposição”.

Mas quando argumentada se pensava em concorrer como deputada estadual, já que o seu nome foi ventilado dentro do partido várias vezes, assegurou: “Hoje sinto-me mais motivada para concorrer a deputada. Antes como mãe, tinha que encaminhar os meus filhos e agora que todos estão formados, até posso pensar nesta possibilidade, se o partido achar que eu deva ser candidata”.

Ou seja, para as eleições o nome da Ana está à disposição para qualquer cargo, mas ela está mirando uma candidatura a deputada.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais