Corpo esquartejado é encontrado no interior de mala em Erechim

Cadáver foi localizado pela Polícia Civil na Rua Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (11) a Polícia Civil após investigação localizou um corpo esquartejado no interior de uma mala, em Erechim. O local que foi utilizado para desova do cadáver é um terreno, na Rua Pernambuco.

“No decorrer da investigação nós chegamos a esse local, não foi por meio de informação que uma pessoa passou para a polícia. No local não existia mau cheiro, que é bem característico quando há a decomposição de um corpo, foi através de um trabalho investigativo. Não divulgamos os métodos de investigação para não gerar num caso futuro dificuldades, porque o criminoso acaba aprendendo como a polícia trabalha e se cuidando um pouco mais nas outras vezes que praticar algum crime, aí dificulta o trabalho da polícia”, disse o Delegado Gustavo Vilasbôas Ceccon.

Ainda comentou que a Polícia Civil dará sequência no que já foi apurado, para identificar a autoria do crime e todas suas circunstâncias. Ainda não foi divulgado se o fato está relacionado ao tráfico de drogas naquela região, desaparecimento, nem mesmo sexo da vítima.

“Não há identificação da vítima, só será possível após realização da necropsia. A partir daí teremos mais dados, data provável da morte, dentre outras informações.Existem algumas pessoas desaparecidas no município de Erechim e pode vir a ser esse corpo”, finalizou Ceccon.

Por Carla Emanuele 

Comentários estão fechados.