Corpo esquartejado é encontrado no interior de mala em Erechim

Cadáver foi localizado pela Polícia Civil na Rua Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (11) a Polícia Civil após investigação localizou um corpo esquartejado no interior de uma mala, em Erechim. O local que foi utilizado para desova do cadáver é um terreno, na Rua Pernambuco.

“No decorrer da investigação nós chegamos a esse local, não foi por meio de informação que uma pessoa passou para a polícia. No local não existia mau cheiro, que é bem característico quando há a decomposição de um corpo, foi através de um trabalho investigativo. Não divulgamos os métodos de investigação para não gerar num caso futuro dificuldades, porque o criminoso acaba aprendendo como a polícia trabalha e se cuidando um pouco mais nas outras vezes que praticar algum crime, aí dificulta o trabalho da polícia”, disse o Delegado Gustavo Vilasbôas Ceccon.

Ainda comentou que a Polícia Civil dará sequência no que já foi apurado, para identificar a autoria do crime e todas suas circunstâncias. Ainda não foi divulgado se o fato está relacionado ao tráfico de drogas naquela região, desaparecimento, nem mesmo sexo da vítima.

“Não há identificação da vítima, só será possível após realização da necropsia. A partir daí teremos mais dados, data provável da morte, dentre outras informações.Existem algumas pessoas desaparecidas no município de Erechim e pode vir a ser esse corpo”, finalizou Ceccon.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais