Sindilojas Alto Uruguai alerta para ação de hackers na cidade

O Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho alerta as empresas para ação de hackers em uma empresa erechinense e orienta para a necessidade de fazer backups periódicos para manterem seus dados. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai, a empresa atingida pelo ataque cibernético perdeu todos os seus dados, por isso chama a atenção para que os empresários mantenham seus softwares de segurança atualizados.

Atualmente, cresce e se diversifica a ação de hackers por meio de vírus, phising, malwares e outros instrumentos de invasão e roubo de dados. Mas as ameaças a todos os tipos de consumidores — de internautas a usuários de aparelhos móveis e outros dispositivos — não se limitam à ação de hackers. Cidadãos e empresas em todo o mundo são vítimas potenciais de invasão de privacidade por sofisticadas tecnologias. Por isso, todo o cuidado com os dados empresariais e pessoais, para que fiquem seguros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais