Jovem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, foi preso preventivamente no início da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, pela Defrec em Erechim.

A investigação que resultou na prisão teve início quando policiais encontraram em um imóvel, situado no bairro Cristo Rei, porções de maconha, crack, balança de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico de drogas, além de duas motocicletas furtadas. No local também havia um sistema de videomonitoramento para controlar eventuais ações policiais.

Após a identificação do proprietário das substâncias e demais bens ilícitos, comprovado, também, o tráfico de drogas praticado no local, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Deferido o pedido, a Defrec localizou e prendeu o jovem na Avenida Caldas Júnior, no bairro Três Vendas.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, após os procedimentos legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais